.
  • A Wedding Luxe já realizou mais de 80 Destination Weddings entre casamentos com convidados e mini-weddings a dois na Europa em seus quase 10 anos de existência.

 

  • Fernanda Silva, sua proprietária e fundadora, reside na Europa, fala quatro idiomas e visitou todas as opçōes que oferece.

 

  • Além da minuciosa escolha dos locais todos os profissionais parceiros da Wedding Luxe são escolhidos pelo seu alto profissionalismo, capacidade de adaptação em culturas diferentes, muita criatividade e bom gosto. Vale lembrar que para oferecer preços competitivos algumas empresas podem escolher profissionais bem menos capacitados.

 

  • A Wedding Luxe foi pioneira ao levar o conceito de Destination Weddings ao Brasil. Fernanda Silva acreditou no seu sonho e foi referenciada em alguns dos veículos mais importantes da mídia brasileira como Folha de Sao Paulo e Revista Época, Revista Vogue, Revista Glamour, Programa Casando no Paraiso da GNT, e internacionais como Vogue, Brides, entre outros. Os lindos Destination Weddings da Wedding Luxe foram postados nos maiores blogs de casamento do Brasil e do mundo como Constance Zahn, Vestida de Noiva, Zank You, Casar, Grace Ormonde StyleBridal Musings.

 

  • A Wedding Luxe disponibiliza de um canal de comunicação com as noivas que já passaram por nós a fim de assegurar toda a confiança necessária aos futuros clientes. Tais clientes não economizam palavras de elogio para expressarem a atenção e carinho que noivos, familiares e amigos foram recebidos pela nossa equipe. Fique atento à empresas que realizam Destination Weddings e que não possuem referências.

 

  • Elegância e sofisticação são de extrema importância para a nossa equipe. A Wedding Luxe realiza a organização além do projeto de decoração e design do evento para que seu Destination Wedding na Europa seja extremamente elegante.

 

  • Todas as fotos em nosso site são de Destination Weddings realizados pela Wedding Luxe.

.

© Copyright Wedding Luxe – Boutique Destination Wedding Planning & Styling - Theme by Pexeto